quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DPE-PB abre vagas para Defensor Público

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014.
 
A DPE/PB  (Defensoria Pública do Estado da Paraíba) no pleno uso de suas atribuições legais informou através do edital n° 001/2014 que estará realizando um concurso público que visa à contratação de profissionais de nível superior que estejam dispostos a atuar no cargo de Defensor Público do Estado de 1ª Entrância.
 
De acordo com o edital, o concurso oferecerá 20 vagas  para início imediato, sendo que do total de vagas, 1 será reservada a candidatos portadores de necessidades especiais. Haverá também oferta de vagas para a formação de cadastro reserva.
 
Os aprovados no processo de seleção farão jus a uma remuneração mensal R$ 7.109,51.
 
Os interessados em confirmar a sua presença neste certame deverão preencher o formulário de inscrição que encontra-se disponível no site da organizadora, sendo que o prazo de inscrições já foi iniciado e está previsto para ser encerrado no dia 20 de março de 2014.
 
Os inscritos serão selecionados por meio de provas objetivas e provas discursivas previstas para serem aplicadas no dia 18 de maio de 2014, na cidade de João Pessoa.
 
A Prova Discursiva valerá 100,0 pontos e consistirá na resposta a três questões discursivas com, no máximo, 10 linhas cada, com base em tema formulado pela banca examinadora.
 
A partir do dia 25 de abril, os inscritos deverão acessar o endereço eletrônico de inscrição e conferir a data, o local e o horário programado para aplicação da prova objetiva.
 
Os candidatos aprovados na prova objetiva e discursiva estarão habilitados à concorrência de avaliação de títulos.
 
O gabarito preliminar contendo as respostas das questões da prova objetiva está previsto para ser divulgado após 48 horas da data de realização da prova objetiva juntamente com cópia digital da prova objetiva.
 
A divulgação e publicação do Resultado Oficial Definitivo da Avaliação de Títulos após Recursos está prevista para acontecer no dia 20 de junho de 2014.

Nenhum comentário: