Terça-feira, 24 de março de 2009.
Boa notícia para os concursandos de plantão. O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá lançar ainda este ano uma nova seleção para contratar novos analistas judiciários, além de formar cadastro reserva.
De acordo com o extrato publicado no Diário Oficial da União - em 18 de março, página 104 da terceira seção - a seleção será organizada pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).
A assessoria de comunicação e o departamento de recursos humanos do órgão afirmaram que ainda não possuem informações sobre o quantitativo de vagas ou sobre como a seleção será estruturada.
O último concurso promovido pelo órgão aconteceu em 2008 e ofereceu oportunidades para os níveis médio e superior. Cerca de 94 mil pessoas se inscreveram para concorrer a 188 vagas. A remuneração indicada no edital de abertura variava de R$ 3,3 mil a R$ 5,5 mil.
Fonte: http://concursos.correioweb.com.br/
4 comentários:
Marcelo sabe me informar se vão abrir vaga pra nivel médio?
Pelo que parece, haverá vagas tanto para Analista como para Técnico. Mas não há a definição exata do número de vagas, apenas sobre a banca examinadora que será o CESPE.
Abraços
A rotatividade no Supremo é bastante alta, normalmente, os servidores de nível médio, não permanecem por muito tempo no Tribunal, logo saem para outros cargos, principalmente, aqueles da área jurídica.
Lúcia, concordo plenamente com você. Isso acontece não só no Supremo, mas em vários outros órgãos. Fiquei sabendo por meio de informações não oficiais que serão abertas vagas apenas para a área de comunicação social.
Abraços
Postar um comentário